TIPOS DE DEMANDA
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EMISSÃO DE CONTRACHEQUE E COMPROVANTE DE RENDIMENTOS |
REQUISITOS E DOCUMENTOS |
Acesso ao Portal do Servidor
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PROCEDIMENTOS |
Caso não tenha o acesso, em cumprimento a Lei nº 4.990/12 e Decreto 34.276/13, Art. 47:
De acordo com as Portarias nº 80, de 29/12/2017; nº 46, de 16/03/2018 e nº 131 de 14/06/2018, o IPREV/DF passou a realizar a centralização das atividades de concessão, manutenção, revisão e cessação dos benefícios previdenciários de aposentadoria e pensão, dos beneficiários vinculados a entidades da Administração Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, EXCETO servidores da Secretaria de Estado de Educação, Secretaria de Estado de Saúde, Defensoria Pública, Policia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. Nesse sentido os beneficiários que forem vinculados a Secretaria de Estado de Educação, Secretaria de Estado de Saúde, Defensoria Pública, Policia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros do Distrito Federal deverão dirigir-se ao seu órgão de origem e promover a solicitação da senha para acesso ao Portal do Servidor.
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CANAIS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO |
Telefone: 3105-3446 SCS Quadra 09, Torre B, 1º andar, Edifício Parque Cidade Corporate, Asa Sul, Brasília/DF – CEP: 70.308-200
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CUSTOS
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A prestação do serviço é gratuita.
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Iprev/DF
SCS Quadra 09, Torre B, 1º andar, Edifício Parque Cidade Corporate, Asa Sul, Brasília/DF - CEP: 70308 200 | Telefone: (61) 3105-3446 | E-mails: Atos oficiais: presidência@iprev.df.gov.br; Atendimento geral: atendimento@iprev.df.gov.br; Ouvidoria: ouvidoria@iprev.df.gov.br; Imprensa: comunicacao@iprev.df.gov.br