Atualizado em 05/11/2024 às 02h21
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Canais de Atendimento
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Para manifestações de ouvidoria
Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
- Registre sua manifestação via internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos
- Ligue 162
Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e pelo celular, exclusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Atendimento: de segunda a sexta das 7h às 21h;
Sábado, domingo e feriados das 8h às 18h;
Ligação gratuita para telefone fixo e celular
- Atendimento presencial
Endereço: SCS quadra 09, Torre B, 1º andar, Ed. Parque Cidade Corporate, Asa sul, Brasília – DF. CEP: 70.308-200.
Atendimento: de segunda a sexta das 9h às 12h e 14h às 17h.
Para obter informações públicas sobre o GDF
Via internet
Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.
- Atendimento presencial
Endereço: SCS quadra 09, Torre B, 1º andar, Ed. Parque Cidade Corporate, Asa sul, Brasília – DF. CEP: 70.308-200.
Atendimento: de segunda a sexta das 09h às 12h e 14h às 17h.