Canais de Atendimento

 

Para manifestações de ouvidoria 

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

  • Registre sua manifestação via internet
    Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos

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  • Ligue 162
    Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e pelo celular, exclusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

    Atendimento: de segunda a sexta das 7h às 21h;
    Sábado, domingo e feriados das 8h às 18h;
    Ligação gratuita para telefone fixo e celular
     
  • Atendimento presencial
    Endereço: SCS quadra 09, Torre B, 1º andar, Ed. Parque Cidade Corporate, Asa sul, Brasília – DF. CEP: 70.308-200.
    Atendimento: de segunda a sexta das 9h às 12h e 14h às 17h.

 

Para obter informações públicas sobre o GDF

Via internet

Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC.  Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.

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  • Atendimento presencial
    Endereço: SCS quadra 09, Torre B, 1º andar, Ed. Parque Cidade Corporate, Asa sul, Brasília – DF. CEP: 70.308-200.
    Atendimento: de segunda a sexta das 09h às 12h e 14h às 17h.