Sala das Diretorias do Iprev/DF
Dezenove órgãos do GDF já estão no Sistema Eletrônico de Informações – SEI-GDF, e agora chegou a hora do Iprev/DF.
Desde segunda-feira (19/06) o Iprev/DF virou a chave e entrou 100% no novo sistema, já podendo tramitar todo e qualquer documento via SEI.
Capacitação
O Iprev vem se preparando para essa nova fase, e desde 06/06/2017 vem capacitando seus servidores para que no momento da nossa virada de chave, todos os servidores e colaboradores possam estar familiarizados com este sistema.
E hoje dia 16/06/2017 foi realizado nosso último aulão para tirar as dúvidas de todos os servidores do Instituto quanto a utilização do SEI!.
Cooperaçao Técnica
A implantação do SEI no governo faz parte do Acordo de Resultados da SEPLAG e tem como diretriz o objetivo estratégico de dotar o governo de mecanismos que ampliem a capacidade de execução e de gestão para resultados. O SEI permite produzir, receber, assinar, editar, tramitar e armazenar documentos e processos de forma eletrônica.
O SEI foi cedido para o Governo de Brasília, por meio de Acordo de Cooperação Técnica com o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e com Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP), sem custos. A implantação do SEI no DF obedece ao Decreto nº 36.756, de setembro de 2015, que o institui como sistema oficial para a gestão de documentos e processos administrativos no governo.
Para maiores informações acesse: http://www.iprev.df.gov.br/sei.html
Fonte: Ascom/Iprev
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