Governo do Distrito Federal Governo do Distrito Federal Governo do Distrito Federal Governo do Distrito Federal Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/01/23 às 18h23 - Atualizado em 24/01/23 às 16h19

COMPARTILHAR

Inscrições para concurso do Iprev estão abertas até 8 de fevereiro

São oferecidas 85 vagas e salário de R$ 6,7 mil para jornada de 40 horas semanais

 

Inicia nesta sexta-feira (13) e vai até 8 de fevereiro o prazo de inscrição para o concurso de analista previdenciário do Instituto de Previdência dos Servidores do DF (Iprev-DF). Trata-se do primeiro concurso da história para atender demanda do instituto.

 

edital divulgado pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (Seplad) oferece 85 vagas, sendo 65 imediatas e 20 para formação de cadastro reserva. As ofertas são para os cargos de especialistas em atuária, investimentos e previdenciário. A remuneração inicial é de R$ 6.760 para jornada de 40 horas semanais.

 

“É uma nova carreira para cuidar de algo tão importante que é a previdência dos servidores do GDF. Esse concurso vai fortalecer a política pública de transparência, cuidado e zelo com a vida dos nossos servidores”

Ney Ferraz Júnior, secretário de Planejamento, Orçamento e Administração

 

A aplicação das provas objetiva e discursiva está marcada para o dia 12 de março. A data de publicação do resultado final e homologação do concurso público está prevista para 30 de maio.

 

A banca escolhida para organizar o certame é o Instituto Quadrix. O concurso tem prazo de validade de dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final, e pode ser prorrogado uma única vez, por igual período. De acordo com o secretário de Planejamento, Orçamento e Administração, Ney Ferraz, a carreira de analista previdenciário vai aprimorar a prestação dos serviços relacionados à previdência pública. “É uma nova carreira para cuidar de algo tão importante que é a previdência dos servidores do GDF. Esse concurso vai fortalecer a política pública de transparência, cuidado e zelo com a vida dos nossos servidores”, afirma.

 

O diretor-presidente do Iprev-DF, Paulo Ricardo Andrade Moita, destaca que o certame visa “consolidar o processo de fortalecimento e modernização do instituto com a nova força de trabalho”. O Iprev cuida do pagamento dos benefícios previdenciários atuais e futuros dos segurados e dependentes.

 

Acesse a página de inscrições.

 

*Com informações do Iprev e da Seplad

Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Iprev/DF

SCS Quadra 09, Torre B, 1º andar
Edifício Parque Cidade Corporate, Asa Sul
Brasília/DF - CEP: 70308 200
Telefone: (61) 3105-3446
E-mail: atendimento@iprev.df.gov.br
Atendimento presencial: de 9h às 12h | de 13h às 17h