Cadastro ou Atualização de e-mail do Sistema SIGRH para acesso ao Portal do Servidor do GDF, para emissão do contracheque, fichas financeiras e comprovante de rendimentos

COMPARTILHAR

 

PÚBLICO-ALVO

Beneficiário aposentado ou pensionista de órgão ou entidade do Governo do Distrito Federal, vinculado ao RPPS/DF, exceto Secretaria de Estado de Educação, Defensoria Pública, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

ACESSO AO SERVIÇO

• Presencialmente no Iprev-DF
• Por e-mail – atendimento@iprev.df.gov.br

REQUISITOS E DOCUMENTOS

Beneficiário aposentado ou pensionista deverá apresentar:

• Documento pessoal com foto

 

Procurador:

• Documento pessoal com foto

• Documento pessoal do beneficiário

• Procuração

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Atendimento Presencial – Iprev-DF
Segunda a sexta-feira
Endereço: Setor Comercial Sul (SCS), Quadra 09, Torre B, 1º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
Asa Sul, Brasília/DF – CEP:70.308-200
Horário: 9h às 12h e 13h às 17h
Telefone: 3105-3446

 

Atendimento eletrônico/virtual – Iprev-DF
E-mail: atendimento@iprev.df.gov.br

PRAZO DE ATENDIMENTO

Presencialmente: Atendimento imediato

E-mail: 03 dias úteis.

DESPESA/VALOR DO SERVIÇO

 

Os serviços prestados pelo Iprev-DF são gratuitos.

PRIORIDADE NA PRESTAÇÃO DO
SERVIÇO/TRAMITAÇÃO

Atendimento prioritário às pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e pessoas obesas, conforme Lei nº 10.048/00 e demais legislações especiais que trata da matéria

 

COMPETÊNCIA/SETORIAL/ÓRGÃO Gerência de Atendimento ao Segurado – GEAS/COCAT/DIPREV/IPREV

 

VOLTAR