Cadastro ou Atualização de e-mail no Sistema SIGRH para acesso ao Portal do Servidor do GDF, para emissão do contracheque, fichas financeiras e comprovante de rendimentos

COMPARTILHAR

 

PÚBLICO-ALVO

Aposentados ou pensionistas de órgão ou entidade do Governo do Distrito Federal, vinculados ao RPPS/DF, exceto: Defensoria Pública, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros do DF.

COMO SOLICITAR

Presencialmente no Iprev-DF
Virtual E-protocolo: enviar solicitação para: https://sistemas.df.gov.br/Protocolo/Login

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Para o beneficiário:

• Documento de identificação com foto: (RG, CNH, ou carteira profissional válida em todo o território nacional)

Para o procurador:

• Documento pessoal com foto (prórpio e do beneficiário)

• Procuração

Para o curador:

• Documento de identificação com foto (prórpio e do beneficiário)

• Curatela

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

• Dias: Segunda a sexta-feira

• Horário: 9h às 17h

• Local: Setor Comercial Sul - SCS, Quadra 09, Torre B, 1º andar

Edifício Parque Cidade Corporate Asa Sul, Brasília/DF  

CEP:70.308-200

Telefone: 3105-3446

PRAZO DE ATENDIMENTO

Presencialmente: Atendimento imediato

Virtual: até 03 dias úteis.

 

CUSTO DO SERVIÇO

Os serviços prestados pelo Iprev-DF são gratuitos.

ATENDIMENTO PRIORITÁRIO

• Pessoas com deficiência;

• Idosos com idade igual ou superior a (60+ anos);

• Gestantes, lactantes;

• Pessoas com crianças de colo;

• Pessoas obesas;

• E demais legislações especiais que trata da matéria.

RESPONSÁVEL

• Órgão: Iprev-DF

• Setor: Gerência de Atendimento ao Segurado – GEAS/COCAT/DIPREV/IPREV-DF

 

VOLTAR