Declaração de Benefício – Consta/Nada Consta (Plano de saúde Caixa)

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TIPOS DE DEMANDA  

 

QUEM PODE SOLICITAR

Beneficiários do Plano de Saúde Caixa – Programa de Assistência Médica Supletiva da Caixa Econômica Federal – que necessitem comprovar o não recebimento de quaisquer benefícios previdenciários pagos pelo Iprev/DF.

ACESSO AO SERVIÇO

• Presencialmente no Iprev/DF
• E-mail: atendimento@iprev.df.gov.br

REQUISITOS E DOCUMENTOS

O cidadão deverá apresentar documento de identificação pessoal para verificação e pesquisa no Sistema Único de Gestão de Recursos Humanos do GDF.

 

Após verificação, será expedida DECLARAÇÃO que será entregue pessoalmente e/ou enviada por e-mail cadastrado pelo requerente.

 

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Atendimento Presencial – Iprev/DF
Segunda a sexta-feira
Endereço: Setor Comercial Sul – SCS, Quadra 09, Torre B, 1º
andar, Edifício Parque Cidade Corporate
Asa Sul, Brasília/DF – CEP:70.308-200
Horário: 9h às 12h e 13h às 17h
Telefone: 3105.3446Atendimento eletrônico/virtual
E-mail: atendimento@iprev.df.gov.br

PRAZO DE ATENDIMENTO

• Presencialmente: Emissão imediata.
• Por e-mail: 03 (três) dias úteis
DESPESA/VALOR DO SERVIÇO Os serviços prestados pelo Iprev/DF são gratuitos.
PRIORIDADE NA PRESTAÇÃO DO
SERVIÇO/TRAMITAÇÃO
Atendimento prioritário às pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e pessoas obesas, conforme Lei nº 10.048/00 e demais legislações especiais que tratam da matéria.
COMPETÊNCIA/SETORIAL/ÓRGÃO Gerência de Atendimento ao Segurado –
GEAS/COCAT/DIPREV/IPREV.

 

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