TIPOS DE DEMANDA
| EMISSÃO DE CONTRACHEQUE E COMPROVANTE DE RENDIMENTOS |
PÚBLICO-ALVO | Beneficiários aposentados e pensionistas vinculados aos órgãos/entidades do Governo do Distrito Federal, com exceção dos beneficiários da Secretaria de Estado de Educação do DF, Defensoria Pública, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do DF. |
SETOR RESPONSÁVEL | Gerência de Atendimento ao Segurado – GEAS/COCAT/DIPREV |
REQUISITOS E DOCUMENTOS | Documento de identificação com foto e e-mail.
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FORMAS DE ACESSO | Portal do Servidor do GDF (https://www.gdfnet.df.gov.br/) |
PROCEDIMENTOS | Caso não tenha o acesso, em cumprimento a Lei nº 4.990/12 e Decreto 34.276/13, Art. 47:
De acordo com as Portarias nº 80, de 29/12/2017; nº 46, de 16/03/2018; nº 131 de 14/06/2018 e Portaria nº 42, de 07/10/2020, o Iprev-DF passou a realizar a centralização das atividades de concessão, manutenção, revisão e cessação dos benefícios previdenciários de aposentadoria e pensão, dos beneficiários vinculados a entidades da Administração Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, EXCETO servidores da Secretaria de Estado de Educação, Defensoria Pública, Policia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.
Nesse sentido os beneficiários que forem vinculados a Secretaria de Estado de Educação, Defensoria Pública, Policia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros do Distrito Federal deverão dirigir-se ao seu órgão de origem e promover a solicitação da Senha para acesso ao Portal do Servidor. |
CANAIS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO | Telefone: 3105-3446 SCS Quadra 09, Torre B, 1º andar, Edifício Parque Cidade Corporate, Asa Sul, Brasília/DF – CEP: 70.308-200
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PRAZO DE RESPOSTA | Presencialmente: Atendimento imediato.
E-mail: 03 dias úteis. |
CUSTOS
| A prestação do serviço é gratuita.
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