Governo do Distrito Federal
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Recadastramento de servidores Aposentados e Pensionistas do DF

No dia 09/08/2018 o Governo do Distrito Federal publicou o Decreto nº 39.276, que institui o recadastramento anual de servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas do DF.

 

Em 12/09/2018 foi publicada a Portaria nº 199/2018 que regulamentou o Decreto acima.

O recadastramento e a prova de vida de aposentados e pensionistas deverá ser feito anualmente, sempre no mês do aniversário do servidor.

 

O recadastramento começará em janeiro de 2019, para os nascidos em janeiro. Seguirá nos meses seguintes, sempre observando o mês de aniversário do aposentado ou pensionista.

 

Portanto, a partir de 2019, mês de aniversário será sempre o mês de se recadastrar!

 

Atenção! Para os servidores ativos o recadastramento se iniciará ainda em 2018. Fique atento!

 

 

 

Saiba mais clicando aqui.

Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal - Governo de Brasília

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