Governo do Distrito Federal
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25/11/17 às 2h46 - Atualizado em 8/08/18 às 16h52

Protocolo

TIPOS DE DEMANDA  

     

 

REQUISITOS E DOCUMENTOS

Não há requisitos.

 

Não há necessidade de apresentação de documentos.

O Protocolo Central é a unidade responsável pelo recebimento do documento, conferência do destinatário e dos anexos, formulação de cadastro e envio ao setor responsável; distribuição de documentos do público externo e interno; e pelo registro da entrada e saída destes no Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal.

 

PROCEDIMENTOS

Quando protocolado um documento interno e externo, deverá o cidadão apresentar cópia para que o registro do protocolo possa ser efetuado nas duas vias.

Quando se tratar de documento encaminhado via malote, este deverá obedecer ao disposto no Decreto nº 31.017/2009 que estabelece as regras de tramitação de documentos dentro do Governo de Brasília.

 

CANAIS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Atendimento
Presencial:
Horário: 08h às 12h e 14h às 18h
Endereço: SCS Quadra 09, Torre B, 1º andar, Edifício Parque Cidade
Corporate, Asa Sul, Brasília/DF – CEP: 70.308-200

CUSTOS

A prestação do serviço é gratuita.

PRAZOS DE RESPOSTA

A resposta dependerá do tipo de pedido protocolizado, devendo o cidadão, após 5 dias úteis entrar em contato nos canais acima, para que possa localizar a devida distribuição da sua solicitação e, estando já na área responsável, solicitar o prazo para resposta do documento. 

Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

IPREV

SCS Quadra 09, Torre B, 1º andar, Edifício Parque Cidade Corporate, Asa Sul, Brasília/DF - CEP: 70308 200 | Telefone: (61) 3226 5504 | E-mails: Atos oficiais: presidência@iprev.df.gov.br; Atendimento geral: atendimento@iprev.df.gov.br; Ouvidoria: ouvidoria@iprev.df.gov.br; Imprensa: comunicacao@iprev.df.gov.br