Governo do Distrito Federal
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25/11/17 às 2h46 - Atualizado em 14/05/18 às 15h32

Protocolo

TIPOS DE DEMANDA  

                        PROTOCOLO CENTRAL

 

REQUISITOS E DOCUMENTOS

Não há requisitos.

 

Não há necessidade de apresentação de documentos.

O Protocolo central é a unidade responsável pelo recebimento e distribuição de documentos do publico externo e interno. Responsável pelo registro da entrada e saída destes no Instituto de Previdência.

 

PROCEDIMENTOS

Quando protocolado um documento interno ou externo, deverá o cidadão apresentar cópia para que o registro do protocolo possa ser efetuado nas duas vias. Quando se tratar de documento encaminhado via malote, este deverá obedecer o disposto no Decreto nº 31.017/09 que estabelece as regras de tramitação de documentos dentro do Governo de Brasília.

 

CANAIS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Atendimento por telefone: (61) 3224-5940

Email: protocolo@iprev.df.gov.br

Atendimento: de segunda à sexta das 08h às 12h e 14h às 18h

 

CUSTOS

A prestação do serviço é gratuita.

PRAZOS DE RESPOSTA

A resposta dependerá do tipo de pedido protocolizado, devendo o cidadão, após 5 dias úteis entrar em contato nos canais acima para que possa localizar a devida distribuição da sua solicitação e, estando já na área responsável, solicitar o prazo para resposta do documento.

 

ENDEREÇO

SCS quadra 09, Torre B, 1º andar, Ed. Parque Cidade Corporate, Asa sul, Brasília – DF. CEP: 70.308-200.

Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal - Governo de Brasília

IPREV

SCS Quadra 09, Torre B, 1º andar, Edifício Parque Cidade Corporate, Asa Sul, Brasília/DF - CEP: 70308 200 | Telefone: (61) 3226 5504 | E-mails: Atos oficiais: presidência@iprev.df.gov.br; Atendimento geral: atendimento@iprev.df.gov.br; Ouvidoria: ouvidoria@iprev.df.gov.br; Imprensa: comunicacao@iprev.df.gov.br