Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/09/16 às 16h49 - Atualizado em 29/10/18 às 13h33

Iprev tem vagas para servidores que querem trabalhar no Instituto

O Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev) abriu chamamento público para servidores efetivos (concursados), do governo de Brasília, que queiram trabalhar na entidade. São oferecidas 30 vagas. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, que precisa ser solicitada e encaminhada – com os dados requeridos – no e-mail difad@iprev.df.gov.br“>difad@iprev.df.gov.br, até o dia 30 de setembro.

De acordo com o chamamento público, além de ser efetivo do quadro de pessoal do governo, o servidor deverá atender aos seguintes requisitos: não responder a processo administrativo disciplinar, estar em dia com as obrigações eleitorais e ter parecer favorável do atual órgão onde está lotado. Não haverá prejuízo na remuneração recebida, nem acréscimo salarial com a cessão para o Iprev.

Das 30 vagas ofertadas, 10 são para trabalhar na área de benefícios previdenciários. Para estas, é desejável conhecimento intermediário ou avançado em informática e sistemas corporativos do governo – como o Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (Sigrh), o Sistema de Registro de Admissões e Concessões (Sirac) e o Sistema Integrado de Controle de Processos (Sicop) – além de prática em procedimentos relativos à folha de pagamento, aposentadorias e pensões.

Outras 10 vagas são para o setor de compensação previdenciária. É esperado que os interessados tenham conhecimentos sobre aposentadorias especiais, legislação de pessoal e previdência. Outras três são para trabalhar com investimentos financeiros do fundo previdenciário e é esperado que o candidato possua formação em uma das seguinte áreas: economia, administração, contabilidade ou em ramos afins.

Há, também, uma vaga para Web Designer, além de mais seis para o setor administrativo. Nesse último caso, é esperado que o interessado tenha formação em administração, contabilidade ou experiência comprovada de, no mínimo, dois anos nas áreas administrativa ou financeira.

O processo de escolha será feito pelo próprio Iprev. Quem for selecionado irá trabalhar na sede da entidade, localizada no Edifício Parque Cidade Corporate – no SCS Quadra 09, Torre B, 1º Subsolo. Para mais informações os interessados devem contatar a Gerência de Gestão de Pessoas, pelos telefones (61) 3224-5940 e 3224-2062, no horário de 9h às 12h e de 14h às 17h, ou pelo e-mail: difad@iprev.df.gov.br“>difad@iprev.df.gov.br.

Serviço:

Como participar

Solicite e encaminhe a ficha de inscrição pelo o e-mail: difad@iprev.df.gov.br“>difad@iprev.df.gov.br
Inscrições até 30 de setembro.
Mais informações: (61) 3224-5940 e 3224-2062, de 9h às 12h e de 14h às 17h

 

 

Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Iprev/DF

SCS Quadra 09, Torre B, 1º andar, Edifício Parque Cidade Corporate, Asa Sul, Brasília/DF - CEP: 70308 200 | Telefone: (61) 3105-3446 | E-mails: Atos oficiais: presidencia@iprev.df.gov.br; Atendimento geral: atendimento@iprev.df.gov.br; Ouvidoria: ouvidoria@iprev.df.gov.br; Imprensa: comunicacao@iprev.df.gov.br