Governo do Distrito Federal
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25/11/17 às 3h18 - Atualizado em 8/08/18 às 17h31

Declaração para Plano de saúde Caixa

TIPOS DE DEMANDA  

REQUISITOS E DOCUMENTOS

Emissão de declaração, expedida via e-mail e/ou presencialmente, cujo pleito trata da renovação/inclusão de beneficiários junto ao Plano de Saúde Caixa.

 

PROCEDIMENTOS

Por e-mail:
 Enviar digitalizados os seguintes documentos: CPF e Documento de Identificação
com foto do beneficiário do Plano de Saúde Caixa.

 

Presencial:
 Apresentar o CPF e Documento de Identificação com foto (originais), do
beneficiário do Plano de Saúde Caixa.

 

CANAIS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Atendimento
Telefone: 3226.5504

E-mail: atendimento@iprev.df.gov.br
Presencial: segunda à sexta-feira
Horário: 08h às 12h e 14h às 18h
SCS Quadra 09, Torre B, 1º andar, Edifício Parque Cidade Corporate, Asa Sul, Brasília/DF – CEP: 70.308-200

CUSTOS

A prestação do serviço é gratuita.

PRAZOS DE RESPOSTA

A Declaração é expedida após envio da solicitação.

Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

IPREV

SCS Quadra 09, Torre B, 1º andar, Edifício Parque Cidade Corporate, Asa Sul, Brasília/DF - CEP: 70308 200 | Telefone: (61) 3226 5504 | E-mails: Atos oficiais: presidência@iprev.df.gov.br; Atendimento geral: atendimento@iprev.df.gov.br; Ouvidoria: ouvidoria@iprev.df.gov.br; Imprensa: comunicacao@iprev.df.gov.br