TIPOS DE DEMANDA
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REQUISITOS E DOCUMENTOS |
Emissão de declaração, expedida via e-mail e/ou presencialmente, cujo pleito trata da renovação/inclusão de beneficiários junto ao Plano de Saúde Caixa.
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PROCEDIMENTOS |
Por e-mail: Enviar digitalizados os seguintes documentos: CPF e Documento de Identificação com foto do beneficiário do Plano de Saúde Caixa.Presencial: Apresentar o CPF e Documento de Identificação com foto (originais), do beneficiário do Plano de Saúde Caixa. |
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CANAIS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO |
Atendimento Telefone: 3226.5504E-mail: atendimento@iprev.df.gov.br Presencial: segunda à sexta-feira Horário: 08h às 12h e 14h às 18h SCS Quadra 09, Torre B, 1º andar, Edifício Parque Cidade Corporate, Asa Sul, Brasília/DF – CEP: 70.308-200 |
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CUSTOS |
A prestação do serviço é gratuita. | |
PRAZOS DE RESPOSTA |
A Declaração é expedida após envio da solicitação. | |
Iprev/DF
SCS Quadra 09, Torre B, 1º andar, Edifício Parque Cidade Corporate, Asa Sul, Brasília/DF - CEP: 70308 200 | Telefone: (61) 3105-3446 | E-mails: Atos oficiais: presidência@iprev.df.gov.br; Atendimento geral: atendimento@iprev.df.gov.br; Ouvidoria: ouvidoria@iprev.df.gov.br; Imprensa: comunicacao@iprev.df.gov.br