Governo do Distrito Federal
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17/08/18 às 11h29 - Atualizado em 2/07/21 às 14h38

Declaração de Benefício – Consta/Nada Consta (Plano de saúde Caixa)

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TIPOS DE DEMANDA  

PÚBLICO-ALVO

Funcionários da Caixa Econômica Federal

SETOR RESPONSÁVEL

Coordenação de Cadastro e Atendimento – COCAT/DIPREV

REQUISITOS E DOCUMENTOS

Emissão de declaração, expedida via e-mail e/ou presencialmente, cujo pleito trata da renovação/inclusão de beneficiários junto ao Plano de Saúde Caixa.

PROCEDIMENTOS

 

Por e-mail:
Enviar digitalizados os seguintes documentos: CPF e Documento de Identificação com foto do beneficiário do Plano de Saúde Caixa.

 

Presencial:
Apresentar o CPF e Documento de Identificação com foto (originais), do beneficiário do Plano de Saúde Caixa.

CANAIS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Telefone: 3105-3446 / 3105-3447

E-mail: atendimento@iprev.df.gov.br
Presencial: segunda à sexta-feira
Horário: 08h às 12h e 14h às 18h
SCS Quadra 09, Torre B, 1º andar, Edifício Parque Cidade Corporate, Asa Sul, Brasília/DF – CEP: 70.308-200

 

CUSTOS

A prestação do serviço é gratuita.

 

PRAZOS DE

RESPOSTA

 

Presencialmente: Emissão imediata de Declaração.

E-mail: 03 dias úteis

Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Iprev/DF

SCS Quadra 09, Torre B, 1º andar, Edifício Parque Cidade Corporate, Asa Sul, Brasília/DF - CEP: 70308 200 | Telefone: (61) 3105-3446 | E-mails: Atos oficiais: presidencia@iprev.df.gov.br; Atendimento geral: atendimento@iprev.df.gov.br; Ouvidoria: ouvidoria@iprev.df.gov.br; Imprensa: comunicacao@iprev.df.gov.br